O Megafone do Pacheco

Um mundo visto por um adolescente.

Tuesday, June 06, 2006

45ª Divulgação - O dia da Besta...

Que outro assunto poderia suscitar interesse, se bem que o interesse deste é bastante dúbio, senão o incrivelmente vulgar dia 6, do mês 6 de 2006.

Para começar, gostava de perguntar que papel representam os 0's e o 2, no numero "2006", e se isso foi pensado primitivamente pela Besta.
Por outro lado, queria perguntar se têm a certeza de que o número da Besta é o 666, e não o 999, já que são números semelhantes.

É que esta história de termos Dias para tudo começa a tornar-se bastante chata. É o Dia do Fumador, o Dia do Não-Fumador, o Dia do Que-Fuma-às-Vezes, o Dia do Que-Faz-Por-Fumar-Pouco, o Dia do Fumador, Perdão, Flutuador, etc...

Só uma grande Besta, sem mais nada que fazer, é que inventaria um dia destes.

Daí o nome.

Com os maiores cumprimentos, Pacheco!

4 Comments:

  • At 11:53 AM, Blogger J said…

    A mim dava-me muita jeito que o mundo acabasse hoje para não ter que entregar o trbaalho de filosofia...

     
  • At 3:05 PM, Blogger Guilherme Morgado said…

    Ora aí está uma conclusão acertada e que tem todo o meu apoio.

     
  • At 4:39 PM, Blogger Cate said…

    lol caga nisso, curto bue' o dia da besta, hoje ja' comi a minha avo' com broculos e esquartejei os meus pais. :D

     
  • At 8:55 AM, Blogger Isabel Da Rocha said…

    Sempre alerta!!!!!!

     

Post a Comment

<< Home