O Megafone do Pacheco

Um mundo visto por um adolescente.

Friday, May 19, 2006

40ª Divulgação - Muito Papel se Gasta...

A verdadeira razão do excessivo abate de árvores reside, segundo a minha elaborada teoria, nos papeis para assear a boca que existem nos cafés por este globo fora.
No meu grupo de amigos, é frequente encontrarmo-nos no café ou para dar um dedo, por vezes uma mão cheia, de conversa, ou para estudarmos, ou somente pelo saudável convívio.
E, invariavelmente, passado duas horas, ao levantarmos-nos da mesa onde o colóquio teve lugar, encontramos uma ou duas chávenas de café, vazias e sujas, e papéis daquela textura acidentada e tom, ao toque, barulhentos, propalados das mais variadas maneiras nas mais diversas formas por aquela mesa fora.

Ora estão todos desfeitos, ora formam um bonito losango no meio, ora são bonecos de mãos dadas, ora pequenos rolos semelhantes a bombinhas de carnaval, ora simplesmente sujos da manteiga que encharcava a tosta mista, ora queimados pelas experiências de cigarros acesos, ora sujos de muco nasal(vulgo ranho).
Muito papel se gasta numa pequena conversa de café.

Portanto, caros criadores daqueles mail's em cadeia cujo objectivo, que eu acho bastante realista, é encontrar jovens papalvos o suficiente para acreditar que de facto a floresta tropical vai ser salva se o mail for reencaminhado nos 10 segundos seguintes, a 10 pessoas diferentes, porque ganham 300$ por pessoa, aconselhos-vos que criem outro com o que descrevo aqui.

Garanto que vão ter mais adesão, eu próprio seria o primeiro a reencaminhar!

Até porque se criarem este, vão sentir-se muito mais realizados, prometo!
Na pior das hipóteses, o mail nunca vai sair dos vossos contactos, e vocês continuam a ter o mesmo veredicto de sempre:

"Isso não funciona.."

Com os maiores cumprimentos, Pacheco!

PS : Bem vindo à nova Blogger, Cate! Vejam nos "Recém Chegados" . E parabéns a mim pelos 3000 hits!

3 Comments:

  • At 8:49 AM, Blogger Cate said…

    AHAH, eu sei como e' q esta ideia surgiu! sei de ALGUEM, cujo nome e' preferivel n revelar por isso vamos chama-lo apenas de Pacheco, q quando come tostas mistas começa a ficar todo lambuzado de manteiga gordurosa por toda a cara e gasta toneladas de papel para uma simples tosta. e dps, terminada a tosta, começa a divertir-se a tirar papeis e a rasga-los em mil bocadinhos e dps pensa: aqui esta' um bom tema p o meu proximo post! :) dps ha outros alguens q gostam de usar o isqueiro p ir queimando os papeis. eu prefiro fazer desenhinhos idiotas, mas devo dizer q nao e' das minhas actividades preferidas qd estou no cafe'. :/ um beijinho pacheco e obrigado pelo espacinho de publicidade q me concedeste. *

     
  • At 4:53 AM, Blogger Pacheco said…

    A carragar 100 vezes por dia no refresh não conta...

    Não, mas a sério, o que me irrita é aquela espécie de papel encerado que não limpa nada...

     
  • At 3:07 PM, Anonymous Anonymous said…

    hmmm talvez talvez, nao esta mal pensado :x e os quadradinhos dos bilhetes de autocarro, aqueles que caem ao chão depois de picarmos o bilhete? :X e os panfletos? Sim, mas esses guardanapos de café |: lol tu lembraste de cada coisa |:

     

Post a Comment

<< Home