O Megafone do Pacheco

Um mundo visto por um adolescente.

Tuesday, April 18, 2006

32ª Divulgação - Exploração

Boas noites!

Penso que está na altura de alguém dizer que já chega...!

O actor Francisco Adam morreu no passado fim de semana, devido a um acidente de automóvel.
É triste, tal como é triste que as outras milhares de pessoas que morrem na estrada tenham morrido, por culpa própria ou não.

Agora, não entendo, como é que é possivel, um canal invadir toda a sua privacidade e dor, num momento solene como este, simplesmente para poder explorar tudo o que possa à volta do pobre rapaz!

Morreu, é uma pena, mas xô!

O mais ridículo é o facto de eu neste preciso estar a receber mensagens para levar uma peça de roupa laranja amanhã, em honra do "Dino" ..

Pelo amor de deus... Se levassem todos roupa igual, cada vez que alguém morre na estrada, eu aderia. Agora porque um bacano é mediático, já é uma cena nacional ?

Sem exageros, se faz favor.

Com os maiores cumprimentos, Pacheco.

4 Comments:

  • At 3:32 PM, Blogger J said…

    Nem mais!
    *

     
  • At 7:03 AM, Blogger Cláudia Marques Matos said…

    Exactamente... A verdade é que todos os dias morrem pessoas, pior ainda quando a culpa também é nossa (sim porque temos culpa da guerra e da fome simplesmente porque não nos opomos e andamos calados) e só porque estão longe da vista colocamo-las também longe do coração. Ao menos que acorde as pessoas para os perigos das estradas. O "Dino" é o símbolo da juventude portuguesa e no fundo estamos todos arrepiados pela forma como a morte pode ser tão instantânea... Que este assalto à sua privacidade sirva de alguma coisa... Mas nada de vestir laranja sim?...

     
  • At 3:23 AM, Blogger DR said…

    primeiro foram os dinossauros; depois o Dino Meira; agora o Dino dos Morangos... a maldição dos Dinos!

     
  • At 3:28 PM, Anonymous Anonymous said…

    LOL este ultimo comment MATOU-ME! (ups :x) Epá, é verdade, tens razão Pacheco, palmas p'ra ti! Para além de explorarem a dor da família do Francisco Adam, não devemos cair no habitual ridículo de fazermos disto mais um teatrinho. Muitos jovens morrem nas estradas, por culpa própria ou de outrém, e eu não vejo ninguém minimamente "preocupado" com isso. A única coisa boa que se pode tirar daqui é que pelo menos se alerte mais e melhor as pessoas acerca abuso de velocidade/alcool/drogas quando se vai conduzir, apesar de n me parecer q va' mudar muita coisa, temos todos memória curta, é o q vale. E irritou-me ter recebido uma mensagem que começava por "Este é um dia que vai marcar a vida de todos os adolescentes portugueses..." OLHEM! Sabem q mais? Não vai, tá bem? Daqui a 2 anos o peeps ja' esqueceu. Ou nao me digam q ainda andamos todos a chorar pelo Féher? Nao me parece.. Bem, ja' chega! Bj*

     

Post a Comment

<< Home