O Megafone do Pacheco

Um mundo visto por um adolescente.

Sunday, March 12, 2006

28ª Divulgação - Regresso! (II)

Boas!

Bem, tanto tempo que já passou desde o último post. Quase 5 meses, onde tive hipótese de criar muitas outras teorias, tive a oportunidade de pensar em muitos outros assuntos, e tive a chance de conhecer muitos outros rumos, muitas outras pessoas e muitas outras mentalidades.

E mais, tenho neste momento, uns orgulhosos 18 anos ! Cheguei à maioridade e ainda me sinto tão novo como há 10 anos atrás.. E acho que isto tem mesmo a ver com a maneira como uma pessoa se sente!

Tive a pensar, e ainda hoje, com 18 anos, me sinto capaz de ir bater à porta das pessoas, de fazer brincadeiras parvas (e inofensivas) a pessoas que não conheço, de gozar com as raparigas e ir jogar à bola sem parar!
Ainda hoje gosto de brincar e dizer coisas à puto tipo "És tu!" ! Ainda hoje vou a um concerto como se fosse o 1º concerto da minha vida..! Ainda hoje me vejo a repetir experiências, tão nervoso como estive na estreia.

E que isto fosse eterno...

Com os maiores Cumprimentos, Pacheco!

PS : estou de volta!

6 Comments:

  • At 4:19 AM, Blogger J said…

    Isso é que é preciso ***

     
  • At 3:50 PM, Anonymous Anonymous said…

    bonito...

     
  • At 10:04 AM, Blogger Isabel Da Rocha said…

    ...E ainda bem que voltaste! E ainda bem que arranjaste espaço para o meu Espaço no Megafone!!

    Bem-"re"vindo!!!

    PS- Esta semana faço 28 (Oh, Meu Deus!!!) e continuo a cair nas mesmas esparrelas infantis (tipo: És tu!!), também toco às campainhas (mas agora fujo de carro!!) , só não jogo à bola....mas também, nunca joguei!!!!

     
  • At 2:23 PM, Blogger J said…

    É verdade! Nem tinha visto ali o link do meu cantinho. Entao gostaste do concerto primo? Nem te vi... *

     
  • At 7:25 AM, Anonymous Anonymous said…

    ve la se agora continuas mm a escrever para eu desta vez estar mais atenta...e q cmo eu n sei nada d ti pronto..alias quem es tu?eheh bjs

     
  • At 1:47 PM, Anonymous Anonymous said…

    oh, o pacheco e o blog ressuscitaram :) clap clap clap! lembra-te que a cada dia que passa a essencia da tua pessoa permanece,mas nunca somos os mesmos..dia apos dias aprendes com o que fizeste mal,alegras-te com o q fizeste bem,conheces tantas coias novas, q e' impossivel permanecermos estaticos..agora, o cunho d infantilidade q temos dentro de nós, nunca o deixes morrer :) ja pensaste o quao aborrecido seria se fossemos todos serios a tempo inteiro?:|

     

Post a Comment

<< Home