O Megafone do Pacheco

Um mundo visto por um adolescente.

Monday, April 17, 2006

31ª Divulgação - Noticiários da tanga

Boas tardes!

Regressado das férias, regressa igualmente o blog, e regressam as suas iluminadas divulgações (nem tanto, mas pareceu-me poético)

Eu sinto-me cada vez mais, a viver num eterno déjá vue, pelo menos as notícias são sempre as mesmas. Ou é o preço da gasolina que subiu, ou é um novo imposto que foi legislado, ou é mais um ataque ora no Irão ora no Iraque e por outro lado ora em Israel, ora na Palestina.

Começo a ficar seriamente saturado dos noticiários... Não se podem simplesmente pôr aspas? Não sei, punham assim umas aspas no ecrã!

E outra coisa que me aflige, é o facto de darem tempo de antena a uma labrega como a Marina Mota, no canal público, para ela cantar.
Epá... já nao chega haverem Ágatas e companhias a esmifrarem as cordas vocais pelos 4 canais, agora temos de aturar a Marina Mota armada em fadista?
Poupem-me...

Com os maiores cumprimentos, Pacheco

4 Comments:

  • At 3:59 PM, Blogger Isabel Da Rocha said…

    Gostei da ideia das aspas!! É bem pensado...mas acho que a culpa não é dos noticiários, mas dos autores dos episódios que se permitem ser noticiadas...

    Quanto à fadista... é mudar de canal!!!

     
  • At 4:24 AM, Blogger Cláudia Marques Matos said…

    Sim... de facto as notícias tendem a ser sempre as mesmas... Enquanto Nós, os sujeitos de que tratam, não mudarmos acho que nada feito. Quanto às guerras é como alguém diz em "O Tigre e a Neve" (a não perder!) "Guerreamos porque o mundo surgiu sem homens e sem homens há-de acabar": demasiado pessimista para a minha visão das coisas mas com um certo sentido...
    Beijinho Sr.pacheco e dê um salto ao meu blog recém nascido quando puder sim? * (sermaior.blogspot.com)

     
  • At 5:11 AM, Anonymous Anonymous said…

    a marina mota nao tem a mania q canta fado..foi mesmo desde pequena ervilhinha que, nos meandros de alcantra, cantou esse tipo de musica tao portuguesa.. nao q goste particularmente, mas e' de facto, nossa cultura amiguinho.. :\

     
  • At 3:32 PM, Anonymous Anonymous said…

    Eu acho q a ideia das aspas é boa.. Também podiam por assim no ecran "É aquela merda do Palestina - Israel outra vez" ou "Ainda andamos a chorar o Dino" ou ainda "Lá vem a gasolina outra vez!". E pronto, assim o peeps já sabia e nao se perdia muito tempo.

     

Post a Comment

<< Home