O Megafone do Pacheco

Um mundo visto por um adolescente.

Monday, March 27, 2006

30ª Divulgação - Manias!

Boas tardes!

O meu blog tem andado em baixo (daí ainda n ter vindo cá), e só há pouco tempo é que descobri que o erro era meu e não dos criadores do blogger.com .
Ups..!

Esta semana, a convite da Catarina Morgado (ver www.espacoultrareservado.blogspot.com ), resolvi confessar-me,e contar todas as minhas (secretas) manias.
Mas antes :

"Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que o diferenciem do comum dos mortais. E, além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogs aviso do 'recrutamento'. Ademais, cada participante deve reproduzir este 'regulamento' no seu blog."

Então cá vai :

- Mania das T-Shirts. Não resisto, não consigo! Quero todo o tipo de T-Shirts (principalmente de bandas!). É mais forte que eu ! "S", "M" , "L" não interessa! Interessa sim a mensagem, o desenho, a cor!

- Mania da música. Santa música que me dá paz e harmonia! Dá-me tranquilidade, cria-me uma estúdio imaginário onde posso divagar, onde posso fingir que tenho uma guitarra, uma bateria, um djambé, um baixo, uma voz(por muito horrível que seja). Não tenho o sonho de ser um mestre dos palcos, sonho sim ser um conhecedor dos inúmeros estilos e sub-estilos.

- Mania que tenho piada... Tenho a mania que tenho piada. Assumo que as pessoas quando se riem, riem-se do que estou a dizer, e não do aspecto ou contrasenso que possa estar a ter. (Fui claro?). Basta começarem pelo blog ..!

- Mania do "Não gosto" . "Chocolate?" - "Não gosto!" Esta, como muitas outras, são das minhas manias.. Não gosto de chocolate, não gosto de queijo, não gosto de manteiga, não gosto de gelados, não gosto de doces e não gosto de pastilhas. Tenho muitos outros desgostos mas estes são os mais surpreendentes, segundo me disseram!

- Mania do "Nao vejo filmes em casas" . Esta sim a mais comentada no meu círculo de amigos, o facto de eu não conseguir ver filmes em casas! No cinema, tudo bem, gosto imenso de ir ao cinema.. Agora quando o programa é ir ver filmes para casa de alguém, passo! Não consigo.. é tal a pasmaceira, que eu fico maluco! Enfim, manias..

Felizmente, isto são só 5 manias, se não revelava-me todo no meu blog..!

Passo o testemunho aos meus (raros) amigos na blogosfera :

- Meia Lua, sempre quero ver essas tuas manias

- À Marta, se ela tiver tempo claro.

- À Inês, também acho que vai ter piada

E pronto, nao me lembro de mais ninguém!

Com os maiores cumprimentos, Pacheco

5 Comments:

  • At 3:10 PM, Blogger J said…

    O meu unico comentário ao teu convite é: MEDO!
    Convite aceite! Deixa-me lá ter tempo para pensar um bocado que já te digo...

     
  • At 10:14 AM, Anonymous Anonymous said…

    "Não gosto de chocolate, não gosto de queijo, não gosto de manteiga, não gosto de gelados, não gosto de doces e não gosto de pastilhas" até ler o post pensava que eras como nós, humanos..ahaha, BEIJINHO!

     
  • At 12:58 PM, Anonymous Anonymous said…

    Tu.. não gostas.. de CHOCOLATES? Es uma inspiração para as raparigas em dieta. *

     
  • At 1:30 PM, Anonymous Anonymous said…

    essa cena de não gostares de chocolate estragou-me a brincadeira nos teus 17 anos =/ Mania tao estupida!

     
  • At 3:36 PM, Anonymous Anonymous said…

    COMO? COMO É QUE NAO GOSTAS DE CHOCOLATES? Criminoso, no mínimo. Ah, adoro o teu pânico da inércia "Nao tou aqui a fazer nada, socorro, tenhoquemeiremborasenaovoumorrerfiquembempeeps, féc!" E pronto, lá vai ele pela porta fora. :\ Ai Pacheco, I'll bitch slap you *

     

Post a Comment

<< Home