O Megafone do Pacheco

Um mundo visto por um adolescente.

Monday, September 26, 2005

24ª Divulgação - Chaga

Boas tardes!

Estava agora eu numa animada conversa, quando tive a ideia para esta nova divulgação.

Com as mãos no teclado, com os "headphones" nos ouvidos, com a música "Chaga" dos Ornatos Violeta na playlist :

"
Foi como entrar, foi como arder!
Para ti nem foi viver!
Foi mudar o mundo sem pensar em mim!

Mas o tempo até passou,
e és o que ele me ensinou:
uma chaga p'ra lembrar que há um fim!

Diz sem querer poupar meu corpo:
"Eu já não sei quem te abraçou."
Diz que eu não senti teu corpo sobre o meu!
Quando eu cair eu espero ao menos que olhes para trás!
Diz que nao te afastas de algo que é também teu!

Não vai haver um novo amor,
tao capaz e tao maior,
para mim será melhor assim!
Vê como eu quero e vou tentar,
sem matar o nosso amor,
não achar que o mundo é feito para nós...

Uma chaga p'ra lembrar que há um fim...

"

E depois de a ter ouvido, um amigo meu disse-me " story of my life ", ao que eu respondi "A de todos meu amigo. Cada um tem a sua chaga. Também tenho a minha"

E é de facto verdade. Cada um tem a sua chaga, e quem não tem, é uma questão de tempo. Não é?

PS : O mais curioso é que quando ele disse "story of my life" estava apenas a referir-se a uma música de um outro grupo.

Com os maiores cumprimentos, Pacheco

4 Comments:

  • At 1:37 PM, Blogger J said…

    Então e quem tem várias? Ui a minha vida é só chagas... "Sigo pelo mau caminho..." já dizia o cab... o Tim, quero eu dizer! É uma grande musica, uma grande letra e um grande grupo sem duvida nenhuma, primo.
    E lembrarmo-nos que há um fim, que há sempre um fim, faz-nos queres viver melhor, mais intensamente, mais saudávelmente e podem querer que no fim, só ficam as coisas boas. Dos erros fica apenas a aprendizagem. As coisas más tornam-nos mais frios e mais duros, é verdade, mas também nos tornam mais espertos.
    Beijos*

     
  • At 5:21 PM, Anonymous Anonymous said…

    Poisé, isso de ter mais que uma chaga é pessimo, dificílimo de ultrapassar, mas quando ultrapassado tudo fica melhor, seguindo o mesmo pensamento da meialua. Não se agarrem demais a uma pessoa e quando desejam mais do que a sua amizade pois as coisas por vezes correm mal.

     
  • At 4:49 PM, Anonymous Anonymous said…

    Oh! Essa musica faz-me lembrar o 8o ano, nao sei bem porque ;p Chagas todos teremos, e piores chagas sao aquelas que nos perseguem para sempre.

    No entanto, ha certas que se dissipam e se tornam em algo bem agradavel. Essas fizeram-nos sofrer demais, mas acabam por nos recompensar, ou compensar.

    chagas...

     
  • At 9:41 AM, Blogger Montenero said…

    Oi, agradeço desde já a atenção que deste ao meu blog, é sempre bom ouvir feedback. Quanto ao local preciso, não sei explicar bem, pq só lá fui uma vez, mas fica junto ao marco geodésicode Vale Fetal, na margem sul, perto do Intermarché.

     

Post a Comment

<< Home