O Megafone do Pacheco

Um mundo visto por um adolescente.

Sunday, October 16, 2005

27ª Divulgação - Vícios musicais

Boas tardes!

Sou um completo adicto a música. De vários tipos claro, nem todos também, mas sou um verdadeiro necessitado. A música é e será um must no meu dia a dia, preciso dela para estar bem, para me identificar, para me sentir aconchegado. Não existe outra arte que me ponha o sorriso que a música me dá, ou a energia que me transmite.

Daí ter reparado que, dependendo do meu estado de espírito, as músicas voltam conforme a situação, ou seja, eu estando triste porque um cão mordeu-me, vem-me à cabeça uma música que fala disso.

E estou de facto a falar a sério.

É estranho? Ou mais alguém tem este... problema/dom ?

Com os maiores cumprimentos, Pacheco.

6 Comments:

  • At 1:02 PM, Anonymous Anonymous said…

    nao e' bem bem isso, mas associo sempre determinadas musicas a situaçoes especificas..a musica tem mesmo essa força! e, engraçado, lembro me d me teres falado a algum tempo exactamente desse 'dom' que ai descreves, :) vá, beijinho beijinho:)*

     
  • At 7:26 PM, Anonymous Anonymous said…

    mas.. foste mordido por um cao, mesmo?! :P

    as musicas trazem memorias :)*

     
  • At 7:54 PM, Anonymous Anonymous said…

    Sabes bem donde vem o dom maninho...e tambem sabes bem donde vem o gosto pela música!Foste bem educado a esse nível!beijoka :P

     
  • At 3:02 PM, Anonymous Anonymous said…

    o meu dom é ao contrário do teu. funciona um pouco como a campainha de bell: sempre que ouço uma música recordo-me de um acontecimento. tenho músicas associadas a jogos de computador (millencolin, the ballad - KAL; benny benassi, satisfaction - Ultima Online). também tenho associações do mesmo tipo a estados de espírito: antes de cada combate num torneio, ouço sons de slipknot, sons rítmicos, e rápido, e dou por mim a combater de forma violenta e curiosamente ao ritmo da música :P ainda em comentário ao teu post, claramente és virgem! sexo não te dá aquele sorriso, aquela energia? aceito que não te dê a pica, mas isso é diferente!!!

     
  • At 9:43 AM, Blogger Isabel Da Rocha said…

    Não imagino o mundo sem música! É demasiado irreal...

    PS_ Gostei do blog, espero que não te importes mas vou adicioná-lo!

     
  • At 2:09 PM, Blogger Isabel Da Rocha said…

    É uma questão de aproveitares o desafio que também me foi feito e, se tiveres para aí virado, confessa as tuas manias!

    PS- Não te esqueças do texto a copiar (pelos vistos, é importante...)

     

Post a Comment

<< Home