O Megafone do Pacheco

Um mundo visto por um adolescente.

Wednesday, October 17, 2007

67ª Divulgação - Raio dos putos!

Dada a peculiar família à qual fui atribuido, os jantares cá em casa são sempre tarde e a más horas, nomeadamente à hora que passa os concursos de televisão da RTP.

Não que me importe, aliás, sinceramente, não me podia estar mais a ralar, menciono apenas para vos posicionar no tempo e para responder ao porquê de eu estar a ver televisão.

A última produção televisiva em matéria de concursos é o "Sabe mais que um miúdo de 10 anos?" , que não surpreendentemente, irrita-me.

As perguntas são de facto perguntas "fáceis", mas muitas delas são dúbias, pois às vezes podem ter mais que uma resposta.

Não obstante isso, a ideia do programa é provar que os miúdos são de facto mais inteligentes naquelas matérias, porque sabem responder àquele tipo de perguntas.

Mas aqui é que vem toda a índole da minha irritação: Um gajo qualquer falha a resposta, o puto falha também e ele ainda tem de admitir que não sabe mais que um miúdo de 10 anos?

"F***-se, o raio do puto também não sabia, sei tanto como ele!"

Com os maiores cumprimentos, Pacheco.

3 Comments:

  • At 11:29 AM, Blogger J said…

    Nunca vi mas parece que aqui em España há um concurso igual (mas mais parvo, já que se fala em espanhol). Já vi foi a versão dos Gatos.

     
  • At 12:56 AM, Blogger Juni said…

    Na minha condição de emigrante, questiono-me:
    "Que esquisitice de programa é esse?"
    :O
    Mas claro que tinha de haver um igual em España. Coisas idiotas na televisão é com eles!

     
  • At 11:40 AM, Blogger Cate said…

    Não sabia que em Espanha havia um igual. A televisão espanhola é bem pior que a nossa, acredita.

     

Post a Comment

<< Home