O Megafone do Pacheco

Um mundo visto por um adolescente.

Friday, August 24, 2007

63ª Divulgação - A (des)competição

Agosto é por tradição o mês em que grande parte da população entra de férias, sendo que a minha faixa etária, a secção estudantil, preenche a grande fatia desta mesma população.

Sendo as férias raramente feitas de um mês louco em Ibiza ou ocasionalmente uma viagem à Madeira com as duas vizinhas da casa do lado(bem bonitas por sinal), os jovens, nos quais me incluo, acabam por ter momentos mortos, de enfado vá lá, ora no seu bairro natal pois todos os outros estão nos seus momentos familiares, ora na terrinha onde os avós resistem e onde há que passar uma semaninha, "porque são os avós".

Até aí tudo bem.

Sem grande coisa para fazer e visto "internet" e "tv cabo" serem vocábulos desconhecidos, acabamos sempre por conhecer a programação a par e passo dos 4 canais.

Acabo por ficar a cismar o quão crítico estava a coisa, quando a mordiscar uma carcaça, apercebo-me que o meu ponto alto do dia era quando o "Contacto" começava.

Agora pergunto, com esta competição tão aguerrida para ver quem consegue ter o programa mais desinteressante e enfadonho, porque raio é que a TV Cabo ainda faz anúncios?

Com os maiores cumprimentos, Pacheco.

5 Comments:

  • At 2:33 PM, Anonymous Anonymous said…

    Tens o meu voto!

     
  • At 4:53 PM, Anonymous Anonymous said…

    Tenho q discordar só duma coisinha: o ponto alto do dia é, obviamente, o acto reprodutorio dos pinguins do Leste do Ártico :)

    Viva a TV Cabo em Soutelinho do Mesio!

     
  • At 6:33 PM, Blogger J said…

    Uma semana? Eu estive lá três... :|

     
  • At 3:05 AM, Blogger Isabel Da Rocha said…

    Uma das coisas boas da idade adulta é realmente a pouca falta que faz essas semanas de férias...que no meu caso também ultrapassava a fasquia de uma semana!!!

    Força, Pacheco

     
  • At 5:54 PM, Blogger Cate said…

    O ponto alto é o karaoke no programa do Goucha (não me recordo do nome)!

     

Post a Comment

<< Home