O Megafone do Pacheco

Um mundo visto por um adolescente.

Sunday, April 29, 2007

59ª Divulgação - Má Fortuna.

Sou um indíviduo sortudo, tenho-lo sabido. Não a todos os níveis, mas em grande parte sou uma pessoa sortuda, eu diria dotado de uma fortuna irritante. Será exemplo disso mesmo o facto de eu raramente perder no "pedra, papel, tesoura", ou mesmo em jogos deciditórios como esse.

Mas claro, como em todos os casos temos ainda o verso da moeda. Se considerarmos que cara é o lado da sorte, esta 6ª passada foi claramente um dia de coroa.

Habituado à minha normal e inata dita, acordei cedo, mas não o suficiente para comprar o que pretendia, que teria esgotado cerca de uma hora antes.

Chateado e obviamente triste regressava a casa quando recebo um telefonema de um número desconhecido, a informar-me de que determinado assunto que tinha marcado para o início da tarde teria de ser cancelado, o que me deixou não só chateado e triste, como me deixou irritado.

Mais tarde, perante uma disputa futebolística, consegui não acrescentar nada à equipa, levando-me ainda a um certo desespero, além das já mencionadas "chateado, triste e irritado".

Visto que isto tudo se passou e ainda a tarde ia a meio, expliquem-me :

O que me levou a pensar que a noite iria correr bem?

Com os maiores cumprimentos, Pacheco.

6 Comments:

  • At 5:36 PM, Blogger N said…

    Hmmm... (cm e' q se faz aqele smile pensador?!)

     
  • At 2:38 AM, Blogger Cate said…

    todos nós temos essa esperança em dias maus, acho.

    hope you're feeling better today. beijinho :)

     
  • At 5:54 AM, Anonymous Anonymous said…

    ha dias assim... :/

     
  • At 4:05 AM, Anonymous Anonymous said…

    Ainda te consegui alegrar um bocado o dia e fazer-te sonhar um bocado, nao? Vou ver ag o que é do sonho..

     
  • At 7:45 AM, Blogger Isabel Da Rocha said…

    Shitty days!!! É assim que se chamam...e habitualmente são em crescendo: começam mal e acabam ainda pior! É amortecer...ah, poizé!

     
  • At 7:15 AM, Anonymous Anonymous said…

    Erros meus, Má Fortuna, amor ardente.

    Se te mostrarem um copo com água até meio, podes vê-lo meio vazio. Mas se fores um optimista, vês o copo sempre como estando meio-cheio.

    Não há dias exclusivamente maus, tal como não há dias totalmente bons. Procura as coisas que tens de bom na tua vida e foca-te nelas. Porque face a isso, o que representa um dia mais chato?

     

Post a Comment

<< Home