O Megafone do Pacheco

Um mundo visto por um adolescente.

Sunday, September 16, 2007

65ª Divulgação - Já me "bateram" 10 mil vezes

É com grande alegria que vejo o contador do meu humilde site chegar ao número 10.000, ou seja, já vieram visitar este modesto site o equivalente ao número de sócios do Estrela da Amadora, o que me deixa bastante extasiado.

Resolvi pensar o que 10.000 poderia significar hoje em dia, já que somos cada vez mais uma sociedade movida por números, contas e provérbios, claro.

São estes os números que tenho, so far :

- 10.000 é o número de Benfiquistas que ainda acreditam no poderio do Nuno Gomes, visto que 9.900 desses acham que o Eusébio devia jogar mais tempo.

- 10.000 é o número de Maridos que compraram o CD das Chiquititas para os filhos, sendo que apenas 5.000 são Pais.

- 10.000 é o número de pessoas que ainda acham que um "otorrino" é uma doença de Lúcifer, sendo que 200 delas afirmam mesmo padecer dessa enfermidade.

- 10.000 é ainda o número de vezes que esta página foi aberta, sendo que 9.900 dessas vezes, fui eu.

Se me falta alguma utilização do número, tenham o obséquio de me informar.

Com os maiores cumprimentos, Pacheco.

4 Comments:

  • At 9:54 AM, Blogger Isabel Da Rocha said…

    E eu sou uma das 10 mil!!! Orgulho!!

     
  • At 7:08 PM, Blogger Cate said…

    Já te disse que és fixe 10 mil vezes?

     
  • At 3:23 PM, Blogger Pacheco said…

    Epa, ainda me estou a rir do terceiro!

     
  • At 5:38 PM, Anonymous Anonymous said…

    Nnca mais fales mal d mim...faço parte dessas 10 mil q ja t visitou...tssssa!lol :) (onde s vende aquilo?)*daniela

     

Post a Comment

<< Home