O Megafone do Pacheco

Um mundo visto por um adolescente.

Thursday, August 16, 2007

62ª Divulgação - As vidas não são análogas, não me lixem.

Sendo eu e o meu grupo de camaradas uns campistas natos, é regular visitarmos os parques de campismo por este país adentro, tendo sido já varrida grande parte da Costa Alentejana.

De denotar ainda que fomos bastante precoces nestas andanças, já que que começámos a passear a partir de tenra idade e tudo isso nos parecia bastante natural na altura. Considerávamos-nos uns pré-adultos com um grande sentido de aventura e não ligávamos muito ao que poderíamos parecer aos olhos dos vintões que se instalavam ao lado das nossas tendas.

Hoje em dia, volvidos alguns anos, vejo outras gerações a fazerem exactamente o mesmo e penso "Como é que estes miúdos estão aqui?"

Eu sei que todos me percebem, porque também sentem isso quando vêm putos da 1ª classe e pensam "Eu não era daquele tamanho..!"

Podia concluir que isto é a evolução e que as aparências iludem, sendo que eles são o que eu era há uns anos atrás. Mas isso seria estúpido e não valeria a pena divulgar isso.

Prefiro pensar que eu quando andava no 2º ano já tinha 1,70m, 60 kg e a jogar à bola fazia lembrar o Cristiano Ronaldo.

Com os maiores cumprimentos, Pacheco.

2 Comments:

  • At 5:17 PM, Anonymous Anonymous said…

    Oh, nós na altura nem pensávamos se eramos pequenos ou grandes e passavamos os melhores momentos a fazer maravilhosos jantares nos camping gás! Bons tempos!
    Quem me dera ser esses miúdos de novo. Com a falta de altura, de gosto e até de carro (lol)!

     
  • At 5:53 PM, Blogger Cate said…

    Poupem-me na falta de carro. Como é que sobrevivemos tanto tempo sem eles? (pergunto o mesmo em relação aos telemóveis)

    Anyway, eu não tenho vinte anos, é tudo mentira.

     

Post a Comment

<< Home