O Megafone do Pacheco

Um mundo visto por um adolescente.

Monday, July 02, 2007

60ª Divulgação - Holocausto

Estamos perante uma época sem precedentes, ou vá lá, com uns precedentes dúbios (Eras Glaciares), resistindo a dúvida no facto de não ter ficado ninguém para contar.

Desde filmes alarmantes a convenções alarmistas, são muitas, senão todas, as fontes de informação inundadas por avisos, estudos, estatísticas e sobretudo peritos na matéria. Ambientalistas fazem protestos contra os principais emissores de CFC's, como as marcas que vendem aerossóis, as que vendem carros demasiado poluentes, as que têm fábricas campeãs em emissões nocivas para a camada de ozono, entre outros malfeitores.

E sim, eu também me preocupo com estes aspectos. Uso roll-on, faço reciclagem e tento evitar o carro, quando existem transportes adequados.

Mas, a meu ver, o Holocausto deve-se a uma panóplia de outros factores, dos quais passo a enumerar alguns :

1. As Spice Girls estão de volta
2. A Britney Spears está a pensar voltar a cantar
3. O Neil Armstrong aparece no anúncio das "Novas 7 Maravilhas", mesmo antes do Cristiano Ronaldo
4. O Nani foi para o Manchester
5. O Benfica tem um equipamento cor-de-rosa
6. O Tony Carreira encheu o Pavilhão Atlântico

Com os maiores cumprimentos, Pacheco.

7 Comments:

  • At 2:25 AM, Blogger João Pacheco Viana said…

    as spice girls? de volta?ahhh!
    vamos morrer todos!

     
  • At 8:10 AM, Blogger Juni said…

    lol, és mesmo estupido. :)

     
  • At 5:17 AM, Anonymous Anonymous said…

    Mas eu gosto das spice girls! :X (Quem é o 'Nani'? bora equipamento cor de rosa.)

     
  • At 2:45 PM, Blogger J said…

    A Britney vai voltar a cantar? Mas ela alguma vez cantou? Eu lembro-me daquela cena com o piano magico, mas ia jurar que era uma gravação :)

     
  • At 3:16 PM, Blogger Eduardo said…

    pior, não vejo a tua mãe À 3 dias :/

     
  • At 6:31 AM, Blogger Isabel Da Rocha said…

    O pior de tudo é mesmo o equipamento cor-de-rosa....

     
  • At 5:31 PM, Blogger Cate said…

    é o fim do mundo, mesmo. mas se for ao som das spice girls eu nao me importo.. IF YOU WANNA BE MY LOVER, YOU GOTTA GET WITH MY FRIENDS.. ahah, desculpa :/*

     

Post a Comment

<< Home