O Megafone do Pacheco

Um mundo visto por um adolescente.

Monday, September 12, 2005

19ª Divulgação - Ideias

Boas noites!

É com agrado que denoto estarmos quase na 2ª dezena. Deixa-me feliz também ver que o último post, talvez por ser um pouco contestado, teve o recorde de comments desde o início deste blog.

De qualquer forma, peço desculpa a quem ofendi, mas achei que não havia melhor maneira de transmitir aquilo que sinto senão pondo um assunto bem contestável, no meu blog!

Mas, para acalmar teorias, venho-vos dizer que eu próprio sei que exagerei e fui levado pelo embalo da conversa. Têm razão. Nem todas são indecisas e confusas, só aquelas que eu escolho.
O que para mim é suficiente para dizer "Todas" ..

Ok.. Estou a ser egoísta, mas antes isso que desonesto! (Ora pensem..)

Eu acho que vou começar a pôr temas, e assim quem comenta é que discute! Eu apenas expresso a minha opinião, e vocês opinam a favor ou contra!

Que acham?

Com os maiores cumprimentos, Pacheco

4 Comments:

  • At 4:03 PM, Anonymous Anonymous said…

    nós amamos-te pacheco!

     
  • At 4:18 PM, Anonymous Anonymous said…

    This comment has been removed by a blog administrator.

     
  • At 4:28 PM, Anonymous Anonymous said…

    This comment has been removed by a blog administrator.

     
  • At 4:29 PM, Anonymous Anonymous said…

    ups...so agora é k li a nota lá em cima a dizer k pode demorar a aparecer o cometario...desculpem lah

     

Post a Comment

<< Home