O Megafone do Pacheco

Um mundo visto por um adolescente.

Sunday, March 18, 2007

54ª Divulgação - Praia antecipada

Recomeçado o 2º semestre, fiz por conseguir ter a 6ª feira livre, ocupando um pouco mais os outros dias da semana, para poder usufruí-lo da melhor maneira possível, indo à praia, dando um passeio, visitando um museu ou mesmo ressacando a noite anterior.

E consegui isso mesmo, tendo aproveitado as duas últimas sextas para iniciar a minha época balnear ainda em pleno inverno, graças aos tempos estivais que se vivem ultimamente.

E numa destas visitas à Caparica, alguém inteligentemente me perguntou como é que eu era capaz de ir à praia ainda no Inverno, alegando que nesta estação não se vai à Praia, porque o Verão é que é para ir meter o focinho na areia e a toalha nos 3 metros de quadrados de espaço que ainda sobram da invasão dos areais portugueses devido ao intenso calor.

E indago eu "Será que és capaz de ter individualidade suficiente para perceberes que 'tá um calor, e passo a expressão, do c***lho, e visto a praia estar completamente vazia, provavelmente esta é a melhor altura do ano para se fazer praia, ou a tua necessidade de repetição e monotonia impede-te de visitares o areal, deixando para os dias dúbios e passivelmente chuvosos do Verão o começo da tua época balnear?"

Viver-se ao ritmo da monotonia é provavelmente a coisa mais triste e deprimente que existe, pensem nisso.

Com os maiores cumprimentos, e uma promessa de uma volta assídua,

Pacheco

3 Comments:

  • At 4:18 PM, Anonymous Anonymous said…

    Volta assiduamente, volta volta! :) E praia é óptima em qualquer altura do ano.. E agora tem andado mesmo apetecível! Enjoy it! *

     
  • At 1:10 PM, Blogger Cate said…

    A tua mãe é que é uma monotonia!

    Eu também fui à praia, e é bom em qualquer altura do ano.
    Welcome back, Chekaz.*

     
  • At 2:24 PM, Blogger Eduardo said…

    deixa-me que te diga que não vais à praia tão cedo. Pelo menos não por tar um "calor do caralho", passo a expressão..

    Assiduidade?

    http://cumulodaparvoice.blogspot.com

    User: Eduardo.

    Vá, abraçinho.

     

Post a Comment

<< Home