O Megafone do Pacheco

Um mundo visto por um adolescente.

Sunday, September 04, 2005

16ª Divulgação (O Regresso)

Boas noites!

O regresso, finalmente.

Depois de uns meses de férias, nos quais fechei temporariamente este blog, volto para mais assuntos, mais conversas, teorias, pensamentos, frases, ideias...

Fiquei hoje a saber, que o Megafone, o original, o objecto que deu ideia a todo este projecto, tem o seu paradeiro desconhecido.
Nada que afecte o autor do blog (eu), ou mesmo qualquer futura divulgação. Megafones há muitos!

Sendo assim, e sem mais demoras, a 16ª Divulgação :

É com muito agrado, que tenho assistido ao início desta Superliga Betandwin.com, onde o campeão nacional, o Benfica, ao fim de duas jornadas, tem um promissor ponto, o que mete quase na linha d'água.

Mas não é isso o que me deixa mais boquiaberto, mas sim a guerra verbal entre Luís Filipe Vieira e Dias da Cunha, presidentes do Benfica e Sporting, respectivamente.

E do que vi, o Luís Filipe Vieira é um, e desculpem a expressão tão mal empregue, carroceiro que pouco ou nada percebe de futebol, sendo apenas superado pelo presidente do Sporting, que é uma espécie de Markl ..
-----

Markl, Nuno : Não percebendo nada de futebol, perguntou o que havia de dizer aos taxistas quando lhe falavam em futebol, e a resposta foi " O futebol já foi mais técnico ", frase essa que ele usa sempre nos momentos críticos.

----
... pois parece que aprendeu a expressão " Sistema " culpando-o jogo após jogo.

Começo a julgá-lo insano, e que esse tal de sistema é um colega de infância dele que lhe batia nos intervalos.

Tudo isto para dar graças por ter um presidente tão instruido, como é o Jorge Nuno Pinto da Costa.

Com os maiores cumprimentos, Pacheco

0 Comments:

Post a Comment

<< Home