O Megafone do Pacheco

Um mundo visto por um adolescente.

Monday, May 09, 2005

14ª Divulgação - Vida, como ela é

Boas noites.

No 13ª divulgação dei-vos a conhecer a minha veia, apesar de ínfima, poética.
Como os pedidos de divulgações mais frequentes repetem-se, achei conveniente dar aso à minha imaginação, e à minha tão peculiar e no entanto vulgar criatividade. Não sei se me consegui explicar... ando a dar uma de jogador da bola.

Mais uma vez, vou-vos falar dum tema recorrente, mas através dum poema, tão pequeno quanto o próprio tema.


Sem sentido
Sem destino
Sem ruído
Sem atino
Sem regresso
Só ida
Num verso
A Vida

"Vida" - Pacheco


Já me disseram que a felicidade nunca é eterna, mas pensei de facto contrariar tudo ao mostrar o quanto me apraz este poema.

Mas depois alguém disse " Como é que a vida é pequena? É a coisa mais longa que tu alguma vez vais fazer."

E têm razão! ...


Merda.


Com os maiores cumprimentos, Pacheco

3 Comments:

  • At 6:42 AM, Anonymous Anonymous said…

    lol! de facto tiveram razao :D
    tivest bem anyway

     
  • At 2:46 PM, Anonymous Anonymous said…

    pois e pacheco quero aki dizer k o poema "luto" fui eu 1ª (senao a 1ª mesmo) a lê-lo... :D isto de tar a tua frente a ctv e do best!!! sim pk as tuas piadas "frescas"... :P
    nem vale a pena comentar este ultimo poema: "vida" !! como sempre tens razao...
    eu falo falo mas para kd o Super-Pacheco?? os teus variados interesses sao xlentes =) e com isto vou-me embora..... fui.... ads... bye... good night =)

     
  • At 12:27 PM, Anonymous Anonymous said…

    Ya, a vida é definitivamente a coisa mais longa que alguma vez farás. Mas não é muito longa. O que são oitenta anitos para a história bilenar do mundo? :x O teu amigo foi um convencido lol :x Tu é que foste modesto (: :P *

     

Post a Comment

<< Home