O Megafone do Pacheco

Um mundo visto por um adolescente.

Sunday, January 30, 2005

4ª Divulgação - Colecções

Bons dias!

Há bocado, a caminho da explicação, tava a ouvir na rádio um brilhante comentário do Pedro Santana Lopes em que ele disse o seguinte "Um país com temperatura fria", o que eu acho deveras inteligente. Agora sim já entendo tudo... Temperatura fria ou quente, e climas baixos ou altos. Grande Pedro!

Estava aqui a pensar...
A colecção de fósforos deixa-me espantado pela estupidez que representa..
Tipo, se colecciona fósforos, não deve ser fumador... Por tar no século XXI, já deve ter um método mais eficaz de acender bicos de fogão sem ser com fósforos, e como tal não usa para absolutamente nada, pois não acredito que alguém ofereça fortunas, por pólvora num pedaço de madeira de baixíssima qualidade.

Então, meus amigos... para que raio serve?

Colecções de selos : vendem-se por altos preços
Colecções de caricas : Há milhões de jogos com caricas
Colecções de berlindes : Usam-se para jogar e ganhar mais ainda.

Agora, fósforos?


Piada do dia :
"A minha mãe foi ao Cortfield"
" A minha foi ao corte infiel"

Com os maiores cumprimentos, Pacheco

2 Comments:

  • At 11:37 AM, Blogger Luís Pereira said…

    Compinchas!

    Um fósforo com algodão na ponta serve de cotonete... talvez assim seja mais barato?!?!

    Sem outro assunto de momento,

    O Rei Raão

    P.S.- tenho uma colecção de autocolantes de frutas... isso tem algum valor?

     
  • At 5:39 PM, Anonymous Anonymous said…

    o que eu estava procurando, obrigado

     

Post a Comment

<< Home