O Megafone do Pacheco

Um mundo visto por um adolescente.

Wednesday, February 02, 2005

7ª Divulgação - Divagações (II)

Boas noites!

Hoje não me dei ao trabalho de pensar em alguma coisa em especial, mas sim em muita coisa ao mesmo tempo não tendo uma opinião inovadora para hoje.

Estava neste momento a pensar nas opiniões que me deixaram no post anterior, e como tal vou fazer uma espécie de sequela.

Já pensaram que se não apanhasse o autocarro que me convinha na altura, tinha de andar a pé e perder muito mais tempo necessário para tantas outras coisas? Não apanhar o autocarro, seria uma extrema ingratidão para algo que iria realizar uma relação de mutualismo comigo!
E não apanhar o autocarro, seria desaproveitar certas experiências da vida que nos dão força e criatividade para outras futuras. É estranho falar de autocarros metaforicamente!

Hoje apercebi-me de que a vida é-me muito injusta. Parece que gosta de me pôr em situações em que tanto o momento como o próprio motivo são erros no campo da ética. E por mais que eu queira contrariar a vida, as pancas conseguem ser sempre mais fortes, e acabo sempre por provocar uma chaga em alguma relação.

Enfim... peripécias!

Com os maiores cumprimentos, Pacheco

5 Comments:

  • At 5:54 AM, Blogger J said…

    Sim, é verdade que se temos uma ajuda para atingir os nossos fins a devemos aceitar, mesmo que não seja exactamente o que queremos. Mas o que é certo é que não podemos estar muito tempo à espera de algo que pode nem chegar e mesmo que chegue, pode ser tarde demais.
    Tudo isto depende muito do que estivermos a falar, obvio. :) *

     
  • At 6:38 AM, Anonymous Anonymous said…

    Pacheco... isto e sem me alongar muito nos meus comentarios... mas tu pa mim, e como ja te disse algumas vezes.. ES MERDA! NÃO ES NINGUEM! fdx... pronto.. espero k abras a pestana.. XAU! Ah es um colas do crl...

     
  • At 8:01 AM, Blogger Luís Pereira said…

    Compinchas,

    em primeiro lugar gostaria de expressar o meu desagrado ao comentário do compincha "Anonymous" (nem coragem ter para se identificar...pfff!!!) pois este site do compincha Pacheco me parece uma grande ideia, porque para além de me mostrar diversas opiniões das mais variadas pessoas (em parte através dos comentários, que começam a ser cada em vez em maior número) me permite opinar sobre aspectos sobre os quais, por desleixo ou apatia, não me debruçaria... (eu sei, estou a ser incoerente em relação ao meu comentário à 3ª divulgação... mas sem incoerência a vida não tem piada). Deste modo, comentários destrutivos e ataques pessoais não fundamentados parecem-me incorrectos e desnecessários...(mas se é assim que se sentem bem, força!! Digam que o compincha Pacheco tem tendências homossexuais (não, isto não é um comentário político de pré-campanha)).

    Em segundo lugar, gostaria de dizer que se o compincha Pacheco tivesse um motorista, tudo seria diferente ("metaforizem" motorista como quiserem e reflictam sobre mais uma complicadíssima questão da vida!).

    Sem outro assunto de momento,

    O Rei Raão

     
  • At 11:58 AM, Blogger J said…

    Urticária é fodida, dá cá uma comichão...

     
  • At 6:05 AM, Anonymous Anonymous said…

    sim senhor...
    caro primo...estas de parabens...
    gostei muito do teu blog e axo k os teus pensamentos digamos..."dao que pensar".
    fika bem...
    abraços pa familia aí d casa...joao pacheco(o outro:P)

     

Post a Comment

<< Home