O Megafone do Pacheco

Um mundo visto por um adolescente.

Wednesday, February 16, 2005

9ª Divulgação - O "Guerreiro menino"

Boas noites!

Após longo e demorado intervalo, para uma merecida e produtiva (soneca) reflexão, voltei com mais pensamentos e mais palavras para vos tocar a vocês, jovens e adultos (ao que consta..); para chegar a esse vosso canto do encéfalo no qual guardam a informação sobre o que é e quem representa a política neste país, visto por um puto de 16 anos.

Sem mais demoras, a 9ª divulgação

Andava eu a navegar por esse mundo tão grande que é a Internet, quando reparei, no grandioso site do www.psd.pt , onde pude reparar numa secção denominada " Videos ", onde com maior espanto.. digamos.. felicidade, reparei em mais uma coisa preciosíssima para este meu, já tão aclamado blog, HUMILDADE à parte!

Reparem então neste vídeo : http://leg2005.psd.pt/galeria/video.asp?im=1787&c=59437&s=12392&gen=audio&tab=2

Digam-me, quem é que depois de ver este vídeo, não vai votar PSD ?

Reparei ainda, que o PSD mudou todos os seus cartazes, trocando por uns bem menos apelativos e menos justos ao que verdadeiramente Santana Lopes é...
Ess' àgora.....

Enfim, peripécias...

Já agora, peço-vos que se desabituem a ler comentários políticos neste meu blog, porque tudo o que eu percebo (que é relativamente... ora bem.. e vai 1, menos 2... nada) está dito. O que vou apanhando, é pouco, e como tal pedia que vocês, leitores assíduos deste blog (sim sim, tou a falar para vocês os 2, os únicos que lêem isto!) para me deixarem temas interessantes sobre o qual me gostariam de ver debater.

Com os maiores cumprimentos, Pacheco!

3 Comments:

  • At 10:46 AM, Blogger Luís Pereira said…

    Compinchas,

    Após ver o vídeo para o qual o link (aliás, a hiperligação...) desta tão aguardada divulgação me remeteu, fiquei pela primeira vez com pena de não me ter recenseado para votar: o simples facto de se ter coragem para realizar e publicar tal filme merece o voto de todos os portugueses! Mais: pelo que consegui perceber, a letra da banda sonora diz que "um homem" (Santana) se humilha, caso perca o "trabalho" (ser primeiro-ministro, se é que alguma vez "trabalhou" nesse posto)... a meu ver, graças a este vídeo, a campanha chega (e talvez sobre...) para humilhar todo o PSD.

    Sem outro assunto de momento,

    O Rei Raão

    P.S.-Compincha Pacheco, apesar da minha falta de ideias neste momento, deixo aqui uns poucos tópicos sobre os quais gostaria de ler a opinião do compincha: desporto, culinária, literatura... (estou sem mais ideias...).
    Já agora, para quando novas piadas fresquinhas?

     
  • At 12:36 AM, Anonymous Anonymous said…

    Pacheco Pacheco Pacheco... tu és um génio! Apanhas melhor as campanhas do que os comentadores todos juntos... Devias ir trabalhar para o Inimigo Público =P
    Eu pensei, mas pensei mesmo, que o video era a gozar. Enfim, peripécias =PP E já estou como o rei raão, a coragem para publicar o filme merece o voto dos portugueses... ou então não. O Vasco Pulido Valente disse que o que o PSD precisava não era de um resultado que lhe permitisse ficar no governo, mas sim um resultado tão mau que demitisse de certeza o Santana Lopes do posto.

     
  • At 12:53 PM, Anonymous Anonymous said…

    Olá!
    Bem,eu sou a Sara prima da Nani e vi no flog dela o link do teu blog. Vim aqui e curti muito,para além dos posts,o título também 'tá muito original.Parabéns pelo blog!

     

Post a Comment

<< Home