O Megafone do Pacheco

Um mundo visto por um adolescente.

Monday, January 31, 2005

5ª Divulgação - A futura sociedade

Boas tardes.

Ocorreu-me há bocado o seguinte...

Os nossos pais, mesmo com a nossa idade, eram por natureza mais aplicados que nós, jovens do séc. XXI... e eles como Pais, não me parece que tenham feito um bom trabalho, porque constato claramente que existem cada vez mais miúdos com falta de afecto, que como consequente se vestem de preto, ou têm outros comportamentos demonstrativos da falta de afecto que tiveram enquanto crianças.

Esses miúdos também um dia vão ser adultos, e como normal devem procriar...
A minha pergunta é a seguinte : Como é que vão ser os putos daqui a uns 30 anos?
Felizmente ainda cheguei numa fase de mudança...
Espero que sejam manias de adolescentes (eu também tenho as minhas, confesso), e que tudo isto não passe duma mera imaginação fértil como a minha.

Enfim.. hoje nao tenho nada para dizer quanto à política, até porque ainda não deu o telejornal. Talvez amanhã já tenha mais uma bela citação do nosso possível futuro primeiro-ministro.

Piada do Dia
- Estão dois jovens a jogar à bola e diz um deles " Olha lá, tens meias? "
E diz o outro " Não :\ Só tenho inteiras..."

Com os maiores cumprimentos, Pacheco

0 Comments:

Post a Comment

<< Home