O Megafone do Pacheco

Um mundo visto por um adolescente.

Sunday, April 13, 2008

74ª Divulgação - Problemas de memória

O ser humano é por natureza um animal de hábitos variáveis, e a verdade é que, uns mais do que outros, acabamos por nos moldar àquilo que se nos apresenta.
O facto de não gostarmos de couve-flor enquanto crianças, provavelmente porque é o único alimento que os chefs nos gostam de impingir, normalmente muda com o decorrer do tempo. A expressão cliché para a situação é "O que eu andei a perder estes anos todos!".

E tudo isto seria um processo normal e auto-suficiente, não fosse o facto de eu não me conseguir incluir nesta normalidade.

As coisas quando estão mal, estão mal, quando estão bem, estão bem. Mas quando as coisas mudam, eu tenho um grave problema em lembrar-me de como estavam antigamente. Eu tenho um défice de memória, que me leva a moldar-me muito mais facilmente à nova situação, o que é algo de que me posso não só gabar, como meter inveja!

Acabei de partir uma perna, "Bom, tenho a perna partida. 'Tou a morrer de dores, mas a verdade é que já nao me lembro como é ter a perna normal"

A vida é bela.

Com os maiores cumprimentos, Pacheco.

1 Comments:

Post a Comment

<< Home