O Megafone do Pacheco

Um mundo visto por um adolescente.

Monday, September 29, 2008

76ª Divulgação - Problemas da Vida (I)

Para recomeçar a minha senda de divulgações, resolvi trazer para o blog uma série de problemas da vida que me têm ocorrido nos últimos tempos.
Um pouco à imagem do meu outro blog, Retoricamente, mas sendo que desta vez eu pretendo de facto de respostas. Para todos estes problemas, eu darei a minha resposta sendo que peço a vocês, caro(s) leitor(es), que dêem a vossa.

Problema nº 1:
Mote:
Quando a caminho do restaurante para um almoço tardio, o Bernardo, distraido, pisa um pedaço de cocó de cão, daqueles melosos e mal cheirosos.

Pergunta:
Se um telemóvel caísse em cima de um pedaço de cocó, de tal forma que fosse impossivel retirá-lo sem sujar as mãos, tiravam de lá o telemóvel?

Nota: Esqueçam lenços e folhas. Para todos os efeitos, vocês estão nus e no vácuo.

Minha Resposta:
Depende do valor do telemóvel.

Com os maiores cumprimentos, Pacheco

8 Comments:

  • At 7:17 AM, Blogger Morais said…

    Minha Resposta : Com o Bernardo, tudo é possível!

     
  • At 4:03 PM, Blogger T said…

    Acho que o tirava, sim. Depois lava as mãos e a capa do telemóvel. Sou nojenta?

     
  • At 5:21 PM, Anonymous Anonymous said…

    Ia lá só para tirar o cartão do meu 1100.

     
  • At 2:08 AM, Blogger Marta said…

    Eu tirava, sim.

     
  • At 9:22 AM, Anonymous Anonymous said…

    eu deixava lá o meu i-phone topo de gama, nunca na vida ia tocar em merda xP

     
  • At 10:34 AM, Anonymous Anonymous said…

    yo espero no tener que hacerme esa pregunta nunca...aaaaggghhh!!!

     
  • At 9:51 PM, Blogger Checo said…

    Hehehe! Nao me perguntes como mas o meu caiu dentro da sanita depois de... Bem...

    Teve que sair senao entupia a sanita...com o telemovel entenda-se!

    Muito bem lavadinho com agua e sabao e esta a funcionar melhor que nunca!

    Agora sim pode-se ouvir claramente as tuas conversas de merda!!! HEHEEHE!

    Porta-te bem maninho!

     
  • At 7:36 AM, Blogger J said…

    A minha é: se estamos nus e no vácuo o nosso maior problema não é o telemóvel no cocó!

     

Post a Comment

<< Home